|
---|
Thursday, March 31, 2011
Sometimes we have a vague idea that we will probably vote for a certain party and will only change our mind if they say something that makes us mad, or if the other party says something so great that it completely changes our mind about the candidate.
I don't really understand the commercial that says "A vote for the Liberals is a vote for Michael Ignatieff" because I am pretty sure that's the way it has always been. You vote for both the local representative and the leader of the party when you cast your vote. Conversely, a vote for the Conservatives is a vote for Stephen Harper. If that's the most negative advertising that's going to happen I will be impressed by how civil the election is being run.
We need everyone to jump on the streetcar, or bandwagon, and get out there and vote on election day May 2nd, 2011. You can pick one of the five main parties (Conservative, Liberal, NDP, Bloc Quebecois or the Green Party) or chose an independent or other registered political party like the Pirate Party of Canada or the Rhinoceros Party.
Remember, you can't talk about the election without talking about parties!
Labels: Queen St West, Toronto, Transportation
The 2010 Champions Gore-Gore Rollergirls will be rolling against Chicks Ahoy at the Downsview Park Hanger - game time at 6:30pm. The league says "The Chicks Ahoy! are no strangers to victory. Team captain Tara Part is confident the sailors will emerge victorious in their rematch against the champs: “We've been training really hard on developing our strategies and especially our team work... which I believe is the key to a successful team.”As for the Gores, the champs are eager to defend their position at the top. Taking inspiration from the leopard whose motif appears on their uniforms, team captain Brim Stone claims “Adaptability, speed, stealth and opportunistic hunting habits will win the Gores this game.”
Labels: Roller Derby, Toronto
Utilizada pela Honda para vender automóveis de luxo nos Estados Unidos, Canadá e México, há 25 anos, a Acura invadia o mercado norte americano. Os primeiros modelos de sucesso da marca foram o Legend e o Integra. A entrada da Acura nos EUA foi de fundamental importância para as montadoras japonesas, pois foi a partir do êxito da Acura que surgiu o respeito pelas empresas nipônicas, que posteriormente fundaram a Infiniti e a Lexus.
1986 - Acura Integra
Em 1990, quando a toyota lançou a Lexus e a Nissan criou a Infiniti, a Acura perdeu parte de sua popularidade. Foi neste ano que a empresa saiu do primeiro lugar nas vendas e registrou queda. Além das concorrentes japonesas, a marca também teve de enfrentar a gigante Ferrari.
Em 1991, o sedan de médio porte Vigor chegou ao mercado, ampliando a gama de veículos da Acura. Impulsionado por um motor montado longitudinalmente, de cinco cilindros, o Vigor foi comercializado pela marca por cinco anos seguidos, até ser substituído pelo TL, em 1995.
Na virada para os anos 2000, a empresa continuou a ter um desempenho satisfatório nas vendas. O sedã TSX chegou em 2004. Já em 2007 foi a vez de lançar o crossover esportivo RDX. Seguido pelo design ousado do crossover ZDX, de 2009. Para este ano, a principal notícia da Acura é a atualização do modelo TL.
1994 - Acura Vigor
2004 - Acura TSX
Labels: Flagras Lançamentos e Noticias
Labels: Flagras Lançamentos e Noticias
O modelo também foi construído em materiais que agridem menos o ambiente, e tem um sistema de reconhecimento automático do motorista, que abre as portas assim que detecta sua presença. Espelhos retrovisores foram totalmente substituídos por câmeras e monitores dentro do carro. O painel é assimétrico e os bancos são largos para facilitar o entra e sai dos passageiros.
Além disso, o Blue2 inclui itens como uma tela de LED translúcida no centro do console para um display mais visível e também é sensível ao toque e aos movimentos da mão do usuário.
Labels: Flagras Lançamentos e Noticias
Para seduzir diferentes mercados, Chevrolet arquiteta projeto de marketing global
A Gm aposta todas as fichas na versão 2013 do Malibu. Tanto que o objetivo da montadora é comercializar o modelo em cerca de 100 países. Portanto, um projeto global está sendo montado para seduzir mercados tão diferentes. Para começar essa ação de marketing, o carro estará nos stands da GM no Salão de Xangai, a partir do dia 19 de abril, e no de Nova Iorque, que começa um dia depois.
Antes disso, a fabricante já começa a mostrar fotos e vídeos do veículo em seu site oficial: www.gm.com, e na página da marca no Facebook: www.facebook.com/chevrolet. Segundo a GM, o novo Malibu será mais largo que os modelos antigos e terá um apelo mais jovial na parte exterior. O carro estará disponível com motores de quatro cilindros Ecotec de 2.4L, e na versão turbocharged 2.0L. Uma versão híbrida do modelo não está descartada.
Labels: Flagras Lançamentos e Noticias
Montadora francesa vai regressar com mítico modelo lançado nos anos 40
Com a atenção das montadora cada vez mais voltada para a produção de carros verdes, a Citroën já desenvolve o projeto do novo 2CV, que resgata o mítico modelo que vendeu mais de 5 milhões de unidades entre o final da década de 40 e o ano de 1990, quando saiu de linha.
O novo Citroën 2CV é baseado no conceito C-Cactus, apresentado no Salão de Frankfurt em 2007. Na época as linhas do modelo não eram consideradas pela fabricante "prontas" ainda. Agora a Citroën acredita que o modelo está em sintonia com a atualidades dos carros. A marca francesa espera um novo 2CV focado em conforto e inovações, além de reduzidas taxas de emissões de poluentes. Segundo a marca, o "remake" do lendário modelo deve ter nível de emissão de C02 inferior a 95 g/km.
O novo Citroën 2CV será um carro inovador, confortável e seguro. O teto de vidro cria uma sensação harmoniosa para os passageiros. Em relação a motorização, espera-se que o compacto seja equipado com o motor 1.2 litro de três cilindros turbo. A potência deve ficar entre 110 e 130 cv. Além deste, também são previstos motores híbridos e elétricos para o modelo.
Labels: Flagras Lançamentos e Noticias
O braço coreano da GM escolheu o Salão Automóvel de Seul para apresentar o carro conceito Chevrolet Miray. De acordo com a montadora, O modelo híbrido representa o olhar futurista da marca e comemora o centenário da GM. Por isso a escolha do nome. Miray em coreano significa "futuro". O design esportivo do modelo de dois lugares antecipa o futuro da marca.
Labels: Flagras Lançamentos e Noticias