|
---|
Thursday, March 31, 2011
Para seduzir diferentes mercados, Chevrolet arquiteta projeto de marketing global
A Gm aposta todas as fichas na versão 2013 do Malibu. Tanto que o objetivo da montadora é comercializar o modelo em cerca de 100 países. Portanto, um projeto global está sendo montado para seduzir mercados tão diferentes. Para começar essa ação de marketing, o carro estará nos stands da GM no Salão de Xangai, a partir do dia 19 de abril, e no de Nova Iorque, que começa um dia depois.
Antes disso, a fabricante já começa a mostrar fotos e vídeos do veículo em seu site oficial: www.gm.com, e na página da marca no Facebook: www.facebook.com/chevrolet. Segundo a GM, o novo Malibu será mais largo que os modelos antigos e terá um apelo mais jovial na parte exterior. O carro estará disponível com motores de quatro cilindros Ecotec de 2.4L, e na versão turbocharged 2.0L. Uma versão híbrida do modelo não está descartada.
Labels: Flagras Lançamentos e Noticias